Empresa genuinamente brasileira, fundada em 1991, é uma das líderes no mercado nacional no fornecimento de soluções em Equipamentos e Sistemas para Filtração e Sedimentação. 

Com ampla gama de produtos e serviços, atua nas áreas de Mineração, Siderurgia, Açúcar, Etanol, Energia, Papel e Celulose, Alimentos, Bebidas e Sucos, Saneamento e Química. 

Hoje as soluções VLC estão presentes em importantes empresas distribuídas por todo o território brasileiro. 

A VLC possui um amplo espaço fabril com ferramentas e maquinários para atender seus clientes com agilidade, flexibilidade e qualidade. 

Nossos técnicos possuem uma grande experiência no mercado atuante e conta com profissionais altamente treinados e especializados para garantir a satisfação em todos os serviços oferecidos pela empresa. 

Constantes investimentos na qualidade dos seus produtos e na credibilidade da sua marca fazem da VLC uma empresa inovadora, capacitada a atender as mais rigorosas exigências do mercado, sempre com agilidade e garantia de satisfação, o que permite a criação de vínculos fortes e duradouros com os seus clientes. Seu Parque Industrial está localizado em Cosmópolis, região metropolitana de Campinas, importante polo tecnológico do Brasil. 

Projetada para o desenvolvimento de suas atividades, a VLC ocupa uma área de 10.000 metros quadrados. 

A VLC acredita no talento e potencial de seus colaboradores, qualificados e treinados, envolvidos no aperfeiçoamento e evolução constante de todos os processos produtivos. O desenvolvimento deve ser de forma sustentável, mantendo foco na redução da utilização dos recursos naturais não renováveis e na diminuição dos impactos ambientais.

Inscreva-se em nossa newsletter.

Preencha com seu e-mail.

Fale com um especialista da VLC

Ligue agora para +55 (19) 3812-9119